segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

E daí?

A Cláudia Leitte quer que o filho seja macho.
A Madonna quer espelhos na parede e cortinas brancas.
A Gal não quer mais falar com a Marina.
A Ana foi fotografada passeando com a Naná.
O Fábio Assunção internou-se para largar o vício.
A Amy Winehouse também.
A Stela está sendo discriminada.
A Catarina não vai ficar com ela.
O Grêmio ainda tem chance.
Vou pegar exame em sintaxe.
A religião é o ópio do povo.
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
Todo carnaval tem seu fim.
Obama é o primeiro negro.
Vai estrear a última temporada de The L Word.
Meu Cachorro é um esquilo que vive em um aquário.
Jesus te ama.
Macaco, praia, jornal, tobogã, eu acho tudo isso um saco.

Tudo isso.
Tudo isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

e dai, mesmo - TUDO ISSO

M.D. disse...

E daí pra o meu comentário?

E daí se vc se importa ou não?

Precisei comentar, só pra dizer que eu realmente gostei, mas... e daí?

*brincadeira*

ótimo blog..