quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Voltando!

Depois de um ano e meio sem postar nada, resolvi reativar este blog. Tentarei não sumir de novo.

Nesse tempo em que estive "fora" aconteceu tanta coisa... só neste ano, o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi reconhecido por três países: Portugal, Islândia e Argentina. Enquanto isso, na nossa democracia hipócrita, tramita um projeto de lei que visa proibir a adoção por casais homoafetivos. Totalmente absurdo, mas coerente com um povo que elege certas pessoas - vocês sabem de quem (no plural) eu estou falando. As mesmas pessoas que deram a vitória do reality show global a um cidadão totalmente homofóbico.
Por falar em vencedor de reality show, quero dizer que fiquei muito feliz com a eleição do professor Jean Willis à Câmara Federal, pelo estado do Rio de Janeiro. Claro que não é através das eleições que vamos mudar o mundo e - caindo no clichê - uma andorinha só não faz verão, mas acredito que o mandato do camarada Jean será mais um instrumento de luta pelos direitos civis dos GLBT's e pela aprovação da PLC 122.
Falando em casamento entre pessoas do mesmo sexo, Adriana Calcanhotto casou! Está parecendo blog de fofocas, eu sei, mas é só pra quebrar um pouco a seriedade. A propósito, está sendo lançado o DVD Adriana Partimpim Dois, sob direção de Suzana de Moraes - a esposa. Ainda não assisti, mas tendo assistido ao primeiro (Adriana Partimpim - o show) e escutado o cd, conclui-se que só pode estar lindo/ ótimo.
Falei de um monte de coisas e não me aprofundei em nada. Mas é só pra dizer que eu voltei (e agora é pra ficar/ porque aqui/ aqui é meu lugar... hehehe). Ia postar aqui o clipe de "Gatinha Manhosa", mas "A incorporação foi desativada mediante solicitação". Então, procurem no You Tube.
Por hoje, é isso.

Um comentário:

CAROL disse...

Passando para me apresentar e deixar um "oi". Espero que volte com muitas novidades!

http://lirasdeamor.blogspot.com/