segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Tirando o pó

Depois de quase uma eternidade sem novas postagens, resolvi criar vergonha na cara e reanimar esse blog tão querido...

Em primeiro lugar, quero convidar, mais uma vez, para lerem a coluna Longe do Armário no Parada Lésbica. Para facilitar a vida d@s querid@s leitora/es, aqui estão os links de todos os meus textos no PL.

Pé na porta
(publicado em 14/11/08)

O Homossexual homofóbico
(publicado em 01/12/08)

O mundo é hétero?
(publicado em 12/12/08)

Contar para os amigos
(publicado em 24/01/09)

Em quem dói o preconceito?
(publicado em 10/02/09)

Aproveitei as férias - das aulas, do trabalho e do mundo - para dedicar-me a algumas coisas. Baixar músicas foi uma das melhores coisas que fiz. A discografia do Chico Buarque, os dois cds da Esperanza, dois do Jaco Pastorious, dois do Nei Lisboa, que eu nem conhecia direito, e está me conquistando, e o cd do Thiago Bettencourt, vocalista do Toranja. Todos esses que falei, recomendo.
Também me dediquei um pouco à minha banda (eu não havia falado que ela existia?). Pois é, ela existe e chama-se Pagu. A principio, tocamos rock e pop rock, mas (confesso) que o repertório está um tanto "sapa music". Cássia Eller, Ana Carolina, Marina Lima, Moinho... mas tá muito massa!
Li algumas coisas legais. "As Palavras", do Sartre; "A Metamorfose", Franz Kafka; "Alice no reino do espelho", Lewis Carroll. Estou lendo "Personas Sexuais", da genial Camille Paglia. Recomendadíssimos!

Bom, por hoje era isso... juro que não vou abandonar o LdA novamente.

4 comentários:

Leo disse...

Você conhece o toranja?! Nossa eu ADORO o toranja... quer dizer... acabou, né? Mas ainda ouço sempre.
Morei em Portugal e pude ir a um show deles lá. Depois ainda fui em outro aqui, que eles abriram pro Los Hermanos.
Vou procurar esse álbum do vocalista. Nem sabia que ele tava em carreira solo!
Seja bem-vinda de volta!

Anônimo disse...

Fico feliz por ver vc de volta. Bem-vinda. Beijo grande!

A lés de Mim disse...

Realmente já tava na hora do regresso!

beijinhas

Unknown disse...

Ahã. Até que enfim, já estava desgostoso de entrar no seu blog e não poder desfrutar das suas postagens tão enriquecedoras. Abração.