quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Blogueiro prega o ódio afirmando-se cristão

Vi um blog agora a pouco que até seria engraçado, se não fosse criminoso. Como não sei o que pode ser feito para combater os crimes de calúnia e difamação cometidos pela internet, estou postando aqui, para que alguém vocês possam ver os absurdos que esse cidadão diz, sob o pretexto de que "Jesus é o caminho".

Eis o link: http://jurisdiquez.blogspot.com/

Uma coisa que achei curiosa, é que esse cidadão se diz mensageiro da verdade, mas não tem coragem nem de falar o próprio nome. O único nome citado é o de Fernando Dalvi e ,fazendo uma busca no Google por esse nome, só encontrei uma mensagem em um fórum sobre compositores sertanejos, o que me faz duvidar que sejam a mesma pessoa. Vejam só a ironia: qualquer cidadão de bem que esteja somente preocupado com a verdade faz questão de dizer quem é, de mostrar a cara. Se ele não tem medo da verdade, por quê se esconde?

Quanto ao conteúdo do blog, os crimes são vários. Inúmeras difamações. Sob argumentos ridículos e nada plausíveis, pessoas públicas como Hebe Camargo, Vitor & Léo, Los Hermanos, Little Joy, Cássia Eller e Xuxa são acusadas de pregar o satanismo. O cidadão também prega a xenofobia, quando afirma que a cerveja Brahma homenageia um "demônio do hinduísmo".
Também são citadas empresas: Lacta, Banco Santander, Skol, e várias outras.
Mas de todas as agressões cometidas por esse cidadão, a mais freqüente é a homofobia. Ele fala sobre uma suposta Máfia Gay, nos chama de satanistas e de classe do mal.

Bem, se eu fosse citar aqui todos os absurdos que esse covarde fala em seu blog, perderia muito tempo. Os links estão aí, vejam e pensem a respeito.

Esse cidadão fala muito em "Quem é cristão não faz tal coisa", mas ele só esqueceu de um detalhe: quem é cristão não odeia. Não tenho absolutamente nada contra religiosos, nem nada contra evangélicos, tenho a minha religião (que inclusive também é citada no blog). Mas imagino que Jesus deva estar ofendidíssimo com o uso que esse senhor faz de Seu nome. Ele tanto fala em pecados, mas está cometendo o maior de todos, está usando o nome do Senhor para pregar o ódio, em suas diversas formas.

Se alguém sabe o que pode ser feito contra tais crimes, por favor, vamos fazer alguma coisa.

6 comentários:

Unknown disse...

tenho uma teoria de que esse cara é um ateu que dessa forma ta tentando disseminar o odio contra esses malditos crentes.. enfim, ele seria inteligente, pois ta funcionando..

mas olha http://vitoriadejesus.blogspot.com/

esse blog é assinado pelo mesmo cara.. e com outro dalvi, luciano.. sei la.. que acham?

Unknown disse...

Ruh,

entrei no blog dele e todas as postagens que você linkou desapareçeram. será que houve repercussão ou o blog dele havia sido atacado?

A lés de Mim disse...

Ois :D

podes sempre escrever um e-mail aos gestores do alojamento do blog! não sei se dará resultado...

se bem que com as barbaridades que esse "cidadão" diz, ou melhor, escreve não devem existir muit@s a dar-lhe ouvidos!

***

DouglasFerT disse...

Ola. Eu não consegui encontrar tais páginas que falam da temática gay no Blog do guri.

Outra coisa que constatei é a impossibilidade de comentar nos posts.

Ele é TÃO ridículo em sua tentativa homofóbica, intolerante e criminosa de pregar a "verdade" que cita uma notícia TOTALMENTE defasada como se fosse nova: http://jurisdiquez.blogspot.com/2009/03/bacteria-mortal-se-espalha-entre-gays.html
De uma reparada na data da publicação da fonte que ele tem a cara de pau de publicar.

Somente neste post já da para ver a credibilidade duvidosa do mesmo.

O que podemos fazer? De início sinalizar o Blog ao Google. (a opção está na barra google no topo do Blog)e selecionar a opção Incitação ao ódio ou à violência. Provavelmente fora esta atitude que fez com que as páginas dele fossem retiradas do ar.

Quanto mais pessoas denunciarem, MELHOR!
Não podemos ficar de braços cruzados. Não podemos permitir que a homofobia se prolifere ainda mais.


http://pridebrazil.blogspot.com/

Maria Sapatilha disse...

poucas coisas me fazem chorar. a intolerancia é uma delas,o ódio gratuito. por que contra isso não dá pra argumentar ou se defender.

Monica Rusu disse...

Nossa...eu acho que vc tem problemas muito sério em sua vida, pois flar assim dos gays, do Gabriel Chalita e de outras pessoas, do catolicismo.....vc não passa de uma pessoa mal amada, nunca soube o que é viver, vá viver a vida e deixa o amor entrar em seu coração. Não tenho nada contra os gays e muito menos a biblia se realmente vc conhece eles não são contra aos homessexuais......deixa cada um viver a sua vida de maneira diferente. Porque tanta amargura. Qual é o seu trauma de vida?....ninguém nunca te amou?....vc não ama nem a si próprio.....que pena vc ser assim.....deveria estudar mais.....deixa a vida te ensinar.....Deus ama a todos, sejam elas como são.....vá...se olhe no espelho.....faça algo por vc mesmo.....deixa a vida te levar.....viver é tão bom......
Ha só mais uma coisa....quanto mais falar mal de Gabriel Chalita ou seja quem for, mais votos vc está dando pra ele, por isso ele é o que é, homem de inteligência, carismatico, católico, escritor, político honesto, homem de amor....porque acima de tudo ele ama a só próprio...por isso ele faz bem enorme a todos......
Vá viver a vida meu filho....não aeja tão amargo...desta vida não se leva nada, por isso viva com entusiasmo todos os dias....Ame e deixe-se amar....
Obrigada e seja feliz