segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Transexual está grávido de seu 2º filho

Thomas Beatie, que ficou mundialmente conhecido por ser o primeiro transexual a dar à luz, revelou em entrevista à rede de televisão norte-americana “ABC” que espera outro filho.
Em junho, Beatie, 34, e sua esposa Nancy, 46, ganharam a filha Susan Juliette. Na entrevista, o transexual contou que voltou a tomar hormônios para poder engravidar novamente.
Beatie também falou pela primeira vez sobre o parto de Susan, que foi por via natural, e contou que os médicos deixaram que sua esposa cortasse o cordão umbilical do bebê.
Thomas Beatie é um transexual FTM (Female To Male). Nascido Tracy Lagondino, ele se submeteu a uma cirurgia de mudança de sexo e a um tratamento hormonal para se tornar um homem. No entanto, o aparelho reprodutivo ainda não havia sido retirado e por isso ele pôde fazer um tratamento de fertilização e conseguiu engravidar. A mulher de Thomas, Nancy, se submeteu a uma hesterectomia (extração do útero) e ficou impossibilitada de gerar uma criança.
No mês passado, Thomas Beatie lançou o livro de memórias intitulado "Labor of Love". Na obra, Thomas descreve sua infância no Havaí, sua transição de sexo feminino para o masculino, seu casamento, sua batalha para ser reconhecido legalmente como homem, sua luta para engravidar e o nascimento de sua filha Susan.


*Notícia no Dykerama, acessada em 17/11/08.

4 comentários:

Anônimo disse...

INTERESSANTE MAS CONFUSO ...





HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

A lés de Mim disse...

haja diversidade

Marcia Paula disse...

Tomara que dê certo novamente. Lembro que na primeira vez fiquei com o pé atrás por causa dos hormônios,mas torci muito.Não é todo dia que vemos atitudes assim.Beijos.

Unknown disse...

Nossa... Praticamente surreal. No words...